quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Por reestruturação, divisão americana da Sega demite funcionários

imagem
Ainda sem informar o número de funcionários afetados, a Sega disse ao VentureBeat que dispensou alguns colaboradores da divisão americana da empresa. O motivo: reestruturação da empresa. 

Segundo a reportagem, uma representante da empresa confirmou que a ação é parte de uma reestruturação que a empresa está passando. Tal mudança permitirá à Sega focar em produtos importantes e dicar a novos e conteúdos existentes nas plataformas digitais. 

Bom lembrar, que recentemente, a Sega japonesa comprou a Index Company, que engloba a produtora de games Atlus, conhecida pela série Persona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário