A possibilidade de modificação do jogo, em sua segunda versão, fez com que fosse lançado o famoso Dayz. Já era de se esperar que com Arma 3 os jogadores pudessem experimentar um novo mod que seguisse a mesma linha.
Inicialmente, o mod foi lançado nos servidores europeus. O problema é que lá existe o sistema de limitação de ping, isso faz com que os brasileiros com pings relativamente altos sejam kickados do servidor. Mas agora com o novo servidor instalado nos Estados Unidos é possível jogar sem problemas.
Se compararmos o tamanho do mapa de Arma 3 com o do incrível GTA 5 veremos uma diferença interessante. Como foi postado anteriormente aqui mesmo no site GameVicio, o mapa de GTA 5 tem aproximadamente 49km². Já em Arma 3, o mapa chamado Altis tem 275km². É um tamanho legal para se viver num apocalipse zumbi.
Para jogar o mod, basta ter o jogo Arma 3 e o launcher que pode ser baixado no site http://deadnation.eu/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário