quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nintendo se diz aberta a novas ideias e modelos de negócios em suas lojas digitais

imagem
"Free-to-play é algo um pouco novo para nós, mas nós permitimos isso em nossas lojas e temos alguns jogos previstos para sair nesse modelo (?)

Estamos definitivamente abertos a novas ideias. E já temos uma lista de coisas que gostaríamos de introduzir em nosso sistema, portanto estamos desenvolvendo o back-end para torná-lo mais flexível. Não tenho nada específico para anunciar, mas existe uma equipe no Japão dedicada em implementar essa funcionalidade, assim poderemos responder mais rapidamente aos desejos e pedidos com novas ideias que venham dos estúdios." - Dan Adelman, Nintendo

Novas idéias?
Que tal um video game com gráficos e desempenho igual o ps4 e xbox one?
Seria uma boa né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário