segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Legacy of Kain: Nosgoth é anunciado oficialmente

imagem
O novo jogo produzido pela Psyonix é um Multiplayer Online (Moba) e reúne uma disputa sanguinária entre Vampiros e Humanos.

Os adoradores de Legacy of Kain podem comemorar! O novo jogo da série foi oficialmente anunciado, confirmando as informações vazadas no Steam no mês passado e trazendo vida novamente para o jogo que será um Free to Play.

O jogo se passará no universo fantasia da série Legacy of Kain, especificamente nas Terras de Nosgoth, e contará com clãs de batalhas divididos em Humanos e Vampiros, que estão em luta pelo domínio do local. Os clãs serão divididos em 3 categorias: Reaver, Tyrant e Sentinel para o lado dos Sugadores de sangue e Scout, Alchemist e Hunter para lado dos Humanos.

Confira o trailer oficial de lançamento

 
O jogo será disponibilizado para PC e está com sua versão beta aberta para cadastro através do site oficial. Fique ligado nas notícias do GameVicio para saber mais notícias sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário