Pelo terceiro ano seguido a série FIFA sofre com problemas no lançamento brasileiro: previsto inicialmente para chegar dia 26 de setembro às lojas do país, o jogo FIFA 14 foi adiado para 3 de outubro.
A informação veio por meio de comunicado oficial enviado a lojistas. O texto, porém, não explica o motivo para o atraso.
Alguns fans como eu por exemplo, ficam desapontados, pois querendo jogar este e outros grandes jogos e sempre ficam atrasando o seu lançamento ou data de chegada para o brasil...
O jeito é esperar e ficar chupando dedo né... :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário