quinta-feira, 19 de setembro de 2013
GTA V pode estar sendo desenvolvido para PC
A Rockstar Games está atualmente testando o beta do GTA V para a versão PC, os detalhes foram revelados no site reddit pelo usuário DevBuild. O usuário afirma ser um "tester" da Rockstar Toronto que recebeu a dev build do Game. E algumas provas são essas screenshots também compartilhadas por ele no Reddit. Dê uma olhada nelas abaixo. 





Será isso verdade mesmo? Bom, se for ou não, nós não sabemos ainda, o jeito mesmo é esperarmos uma confirmação da Rockstar, mas com certeza grandes novidades estarão por vir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário